quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apenas Voe!

                Te vendem uma vida de cinema em pesadas prestações que você não consegue pagar. Te enchem de atividades. Para emagrecer, academia. Para enriquecer, trabalho. Para crescer profissionalmente, estudo. Para relaxar, yoga. Você tem que ser uma mulher independente, em seu carrão, com roupas, sapatos, jóias e acessórios caros, você tem que se sair melhor que todos os homens na sua área profissional. Você tem que ser “O Cara”, fazer sexo todos os dias e com garotas diferentes, ter grana, não se apegar, mandar em pessoas, enriquecer, tomar bebidas caras, viajar.
                Ninguém mais olha para as estrelas, ninguém mais toma banho de cachoeira, ninguém mais brinca com animais, ninguém mais escreve cartas a mão, ninguém mais cheira uma flor, ninguém mais planta arvores.
                Atualmente, a felicidade se compra no mercado, congelada e se come depois de 1,30 min. no microondas.  O casamento é um sacrifício, ninguém mais quer. O amor, quando não é desperdiçado na internet, é coisa para gente careta e para escritores. Deus, como ainda não provaram cientificamente, não existe.
                Abençoado são os antiquados, os inocentes, os malucos, os que não temem a opinião dos outros. Tem sorte quem tem família, não quem tem dinheiro. É feliz quem se apaixona, não quem deixa vários morrendo de amor, mas não ama ninguém. O mundo é dos que sonham acordado, e não dos que tem medo de tirar os pés do chão mesmo quando estão voando.  Por isso voe o mais alto que puder, o céu não é o limite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário